segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Confiança

Eu confiei tanto em você.

Pode parecer exagero, agora, mas eu confiei a minha vida a você. Mas não sei se ainda acredito no que pode fazer por ela. Sei que seu amor é forte. Dizem ser o mais forte que um ser-humano é capaz de sentir, de suportar, e estou confiando nisso.

Amor.

Mas eu queria mais. Por que você não pode me entender, e me abraçar, me dizer que está tudo bem, e que tudo ainda vai melhorar? 

Por quê? 

Por que você não pode me aceitar, de uma vez, me levar pela mão, e me ajudar a enfrentar todo esse terrível mundo lá de fora, que você tanto faz questão de ressaltar?

No fundo, eu ainda confio.
Eu quero confiar.
Em você.
Em mim.
No amor.

Confiança.

3 comentários:

  1. As vezes só o que precisamos é ouvir que vai estar tudo bem né?
    Confiança faz parte disso, texto legal brunno!
    João Alex.

    ResponderExcluir
  2. eu queria confiar mas faço merda com as pessoas e elas fazem merda comigo. Comofas?

    ResponderExcluir
  3. Tendência. ;) (mas ainda sinto cheiro de treta)

    ResponderExcluir